Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Fidelidade!!

Essa palavra pesa muito em nossas vidas. O pior que atualmente muitos amigos exigem isso em seus relacionamentos. Lembram do livro que falei que pretendia escrever a respeito da minha vida e dos questionamentos de muitos amigos. Pois é, alguns desabavam comigo. Mas ele é isso...Mas ela é aquilo.
Não sei se eu já me tornei muito durona, mas eu não acredito que existe 100% de fidelidade nos relacionamentos. A gente não consegue ser fiel nem a nos mesmos. Eu, por exemplo, estou louca para emagrecer, mas não resisto a um doce, principalmente quando é presenteado pelo chefe. Kkkkkkkkkk
Mas voltando ao assunto... Fidelidade, de acordo com o dicionário; qualidade de quem é fiel, lealdade, semelhança entre o original e a cópia, afeição constante.
Portanto não podemos julgar se aluem é fiel, simplesmente porque se acabou um namoro, e se interessou em outra pessoa, fidelidade começa no compromisso de cada um de nos, por nos mesmo. Tenho certeza que ninguém consegue dar 100% para si, então como exigir 100% de alguém. Portanto não existe homem fiel existe homem que sabe respeitar.
Como relatou Arnaldo Jabbor, “Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado, (algo que não dura muito tempo-no máximo alguns meses- nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados.”
A intenção de escrever tudo isso foi de opinar que não podemos julgar as pessoas quanto a fidelidade, ele (a) pode te amar e desejar outra ao mesmo tempo, o que devemos exigir é o respeito. E também devemos aprender a ser fiel com nos primeiro, com nossos sonhos, nossos ideais.

Um comentário:

Ana Luisa Gurgel disse...

Como minha amiga tá filosófica agora!!! rs... Mas to muito de acordo com seus ideais amiga!! Fico feliz de mesmo de longe te sentir bem, plena e segura de si com seus ideais!!beijos e saudades!!