Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quarta-feira, 15 de outubro de 2008

POR QUE ESCREVER UM BLOG?

Quando a maturidade chega, você sente saudade da infância. Mas ao mesmo tempo você brinda as novas conquistas...Eu que o diga!
Analisando minha história de vida, fui tirando muitas lições e hoje me sinto uma pessoa melhor, digamos uma pessoa mais forte, já falava minha mãe mexa comigo, mas não mexa com meus filhos, pois viro uma leoa. A maternidade despertou em mim grandes características que antigamente não tinha e hoje sou meio que mãe dos meus amigos, o que antigamente também não era. Tenho muitos amigos, e a grande maioria do sexo masculino, tem alguns indefinidos também, mas isso não vem ao caso, pois AMO todos, e respeito a cada um da sua forma. Bem, mas voltando ao assunto...Talvez devido ao ambiente que trabalho, a maioria são homens, e acho que poucas mulheres têm a oportunidade de conviver nesse mundo masculino, já passei por tantas circunstâncias engraçadas, aos poucos relatarei pra vocês, um amigo costuma dizer que para continuar me respeitando é melhor me ver como peão de trecho, ou seja, devo me acostumar com certos vocabulários. Na verdade tenho poucas amigas, amigas, aquelas de afinidade, de freqüentar sua casa, de pedir e dar conselhos, pois dessas então digo que sou mãe, psicóloga. No meio de tantos bate papos (SEGREDOS-palavra mágica (para funcionar comigo kkk (assunto para um próximo blog)). Surgiu a idéia de relacionar tantas histórias e escrever um livro, porém não acredito que teria tanta motivação e resolvi começar pelo blog).
Por isso amigos (a) vocês tem que me ajudar. E vou relatar alguns “segredos” mas sem revelar os nomes. Não se preocupem.

Um comentário:

Unknown disse...

linda adorei essas cronicas,vc será uma otima escritora.