Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


sexta-feira, 24 de abril de 2009

As decepções...

Todo mundo fala, nunca fazer projetos em cima de pessoas..elas são imprevisíveis. E como são!!!!

As vezes me assusto como minha intuição está aguçada, tenho prestado atenção em algumas coisas e de repente imagino como as coisas vão acontecer e realmente acontecem. Pena que não posso usar isso para mudar o destino final de determinados acontecimentos.

O problema é que essas decepções marcam, e as vezes doem tanto. Como eu queria ser mais racional e menos emotiva...mas não consigo. As pessoas fazem parte da nossa vida, temos que conviver diariamente, e sei que tenho culpa de creditar tanta expectativa. Mas aprendemos,
e temos que seguir em frente..........

Organizo meu jardim para que as borboletas cheguem a mim.

Vencerei!!!

Nenhum comentário: