Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


sábado, 4 de abril de 2009

COMPORTAMENTOS!!!!

As vezes fico analisando algumas amigas (os), e acho interessante a forma que mostram seus problemas e opiniões. E o pior que ultimamente nunca tenho a mesma visão deles (as), não que eu esteja muito racional, mas por que aprendi a visualizar vários ângulos. Bem que quando sou eu que estou vivendo certos "problemas" não tenho tanta facilidade de perceber o leque de opções que a vida mostra as soluções. Já dizia o ditado; "O que não tem remédio, remediado estar."
O meu diagnostico é que ninguém está inteiro, não conseguimos estar cem por cento. Temos o vício de nos apresentar em pedaços, porém nossa batalha é constante e estamos sempre juntando nossos cacos, e vamos remontando, reorganizando novos perfis. De acordo com que desejamos alcançar. Os empecilhos são tantos; o tédio por exemplo, li em algum lugar que esse é muito perigoso, o tédio em relação ao trabalho, aos projetos, aos outros e a si mesmo. É como a festa que perdeu a graça, não temos mais entusiasmo para permanecer, a única vontade é ir embora.
Nunca nos responsabilizamos pelos nossos sentimentos, não aprendemos ou na verdade preferimos não aprender que eles só aparecem porque permitimos.

Nenhum comentário: