Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Estresse & Saúde

Nossa...Realmente aqui é meu lugar de desabafo.E esse não era algo que eu gostaria de estar desabafando aqui, porém sempre que venho aqui me sinto melhor. Algum tempo o foco da minha vida me fez mudar em muitas coisas, a correria por uma conquista profissional me deixou (Alias eu DEIXEI!) conCor do textosumir uma energia tremenda, e eu não fiz por onde recarregar essas baterias.Deixei a raiva e angustia do passado esquecida na mente, porém ocupando um espaço imenso dentro de mim, e hoje vejo como tudo isso atingiu meu potencial. Mas existe tempo de recuperar. Há seis anos atrás eu não tinha esse corpo, eu não tinha tantos fios de cabelo branco, ah eu também não tinha tantos PLANOS.....O resultado de tudo que tem transformado minha vida é uma grande mistura. Tem muita coisa boa, muita mesma!! Mas também tem algumas ruins e que precisam ser mudadas URGENTEMENTE. Eu sempre amei praticar esporte e até me destaquei em alguns, semprei fui uma garota saudável e nem a gravidez de Arthur me fez ganhar tanto peso. A verdade é que meus exames comprovam que minha qualidade de vida não está nada BEM, estou com colesterol alto, sobrepeso e um alto índice de estresse. Sei que é hora de mudar........E já tenho um planejamento, não é possivel que meus projetos profissionais possam consumir todas as minha energias, tudo isso é falta de organização. Sei que para iniciar atividade física depende de mim, uma alimentação saudável também. Quanto aos cabelos brancos...só a pintura, só não sei a cor que devo pintar.Comecei a fazer um novo planejamento de estudo, de trabalho, de diversão e até de atividades físicas. Ah..o melhor de todos dos livros que devo ler até o fim do ano. Tudo isso tem renovado minhas energias, sei que corro o risco de alguns fracassos, e estarei aqui compartilhando todos com vocês.Eu não vou deixar para começar segunda-feira, começarei hoje. Mas confesso; já está difícil! Que vontade de comer chocolate, e olha que ainda nem estou "NAQUELES DIAS"!!Amigos (as) as vezes precisamos arrancar nosso coração e deixar a razão nos dominar e tenho certeza que é disso que preciso nesse momento.

Nenhum comentário: