Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 7 de abril de 2009

Morte & Projetos

Hoje fui surpreendida com uma notícia... Sei que muitas pessoas já passaram por noticias como essa, já perderam amigos e familiares queridos. São situações que muitos questionamentos surgem na nossa mente, como pode? Como Deus permitiu? Qual o verdadeiro significado da vida? São perguntas que podem até surgir algumas respostas. Mas são respostas inacetavéis.
Convive pouco com Mara, alias conversamos algumas vezes em viagem de Mossoro para Natal, e em uma das viagens ela estava preparando seu casamento, sei que foi uma festa linda, pode ver pelas fotos. Ela era de fato uma garota batalhadora, extremamente esforçada e prestativa. Sei que a noticia trouxe um vazio enorme, uma sensação de fracasso. Pois nada podemos fazer em determinadas situações, apenas viver a vida de maneira suprema, sempre fazendo hoje, o amanhã não sabemos se existirá.
Não é fácil dizer adeus a quem amamos, não é fácil saber que amanhã não existira aquele abraço, aquele sorriso, aquela companhia. Fica como força apenas que existe a possibilidade de um novo encontro, e que nada nem ninguém tem como apagar da nossa mente momentos de importância que vivemos. Não existe conformidade nessa situação, mas desejo sinceramente que a fé de vocês traga conforto, que a dor que se sente hoje seja amenizada pela esperança que Deus tem planos que somos limitados a entender, mas ele sabe o melhor para nossas vidas.
Esses são meus sentimentos!!!

Nenhum comentário: