Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

1º Consulta com a Nutricionista


Não se muda do dia para noite.
Uma refeição de cada vez.
Um dia de cada vez.
Não espero perfeição de ninguém, muito menos minha.
QUERO emagrecer não só para meu próximo aniversário, mas quero emagrecer pra todas as festas da minha vida!
Então vou dar um passo de cada vez, sempre pra frente.

Ontem fui para minha 1º consulta com a Nutricionista. Gostei bastante!
Daqui a uma semana ela vai me entregar minha RA, quero um emagrecimento definitivo.

Um comentário:

Lú Moura disse...

Kaliny, é isso mesmo, temos que dar um passo de cada vez. tem horas que desanimo, mas logo volto a razão.Força ai, ajuda profissional é sempre bom! Beijos!