Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Semana Desastrosa


Que Semana Maluca....Realmente não lutei pelos meus objetivos, me deixei levar, e quando chega o fim da semana, é que bate a grande tristeza.Mas não vou desistir.
Essa semana só fui para academia segunda e quarta. Na quinta-feira houve uma emergência lá no trabalho, foi ralado. Tarde da noite para relaxar...Fomos lanchar no Bob's, adivinha o que acompanhou meu sanduiche? Isso mesmo, acertou! Um milk shake ovolmaltine. Pior que também teve sobremesa essa semana, teve refrigerante e a quantidade de água quase não teve, bebi pouquissima água
Mas essa semana passou e não vou desanimar, tenho certeza que vou conquistar meus objetivos. Esse fim de semana vai ser MARAVILHOSO!!! E de quebra a semana vai começar e terminar muito bem. Vou me esforçar bastante para que o emocional não abale meus objetivos.
Vou me comprometer a vir aqui com novidades boas agora, tipo uma caminhada no fim de semana, 2 litros de água por dia.
Mesmo de pequenos passos...chegarei lá.

Um comentário:

Lú Moura disse...

Calma, o inicio é assim mesmo, mas desanime, continue tentando e recomeçando que uma hora vai. beijos!