Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


sábado, 15 de agosto de 2009

Engatinhando a 1º Macha

Gente..Essa semana foi muito Boa!!!
Podia ter sido bem melhor, mas vamos começar com os pés no chão mesmo, sem grandes sacrifícios, pelo menos a chance de concluir meu projeto é maior.
Essa semana malhei três vezes na semana, MARAVILHA!!!!!
Comi razoavelmente BEM, Não exagerei. Porém tinha que ter meus doces, e teve todos os dias, mas foi em pequenas proporções. ESTOU FELIZ, o resultado dessa semana foi legal.
O problema é que continuo que essa ansiedade, tem muitas coisas atrasados para realizar no trabalho, e tenho que respirar fundo, sei que não vou dar conta de tudo assim..Tão rápido.
Ah, a nutricionista está marcado para próxima semana. E já estou tomando consciência que vou ser disciplinada.
DISCIPLINA É LIBERDADE, já dizia Renato Russo.
Bem essa foi programação da minha semana;
Na segunda-feira - Step Move + Local
Na quarta-feira - Power Trainer
Na sexta-feira - Aero Jump + Glúteos
Bem torçam ai por mim, quero concluir meu projeto e buscar uma vida cada dia mais saudavél.
Otimo Fim de Semana, com muita saúde é claro.

Um comentário:

Lú Moura disse...

Oi Kariny, entrei no seu blog hoje. Força, no inicio é assim mesmo, mas o importante é começar.. Beijos e espero sua visitinha.