Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Uma "gordinha" assumida?


Dizem que o primeiro passo para concretizar algo na vida é assumir...Então eu, assumo que estou imensa de gorda, cansei de ficar vendo as medidas crescem e eu apenas lamentar, chegou a hora de tomar alguma medida e de preferência uma medida decisiva. Sei que vou ter muitos tropeços, mas pretendo sair vitoriosa dessa batalha.
Ainda não me sinto preparada para tomar providências e voltar a emagrecer, mas tenho que pelo menos parar de engordar, né?
Tenho estado tão consumista ultimamente. Acho que foi depois que resolvi que tenho que emagrecer e recuperar a beleza que tinha. Voltei a gostar de comprar "tranqueirinhas", entendem?
Mas isso tem que parar agora, afinal "tenho projetos a construir"...hehe!
Mania que eu tenho de estar sempre nos extremos...aff!
Sei que preciso tomar alguns passos, como por exemplo ir a nutricionista (faz 2 meses que marquei), as vezes também acho que tenho que ir ao psiquiatra (tenho uma compulsão por doces terríveis), e quando tento me controlar acabo ficando estressada.
Vou ficando por aqui.
Desejo uma semana maravilhosa a todos.
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: