Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


sábado, 8 de agosto de 2009

Metas...

Olá..Quanto tempo não apareço aqui!!Tive 20 dias de férias e fiz vários planos de escrever aqui, e sabe qual é a verdade? Não cumpri nada do que pensei. Não fui nem em Natal, que saudade rocha da minha cidade, das minhas amigas maravilhosas que lá estão. Amo muito vocês.
Como diz elas, que vontade de dar Manchete... só vocês mesmo!!!
Bem, mas a realidade é outra, e eu quero muito realizar meus sonhos e meus novos planos, e vou escrever aqui.
Hoje li o blog de algumas pessoas em busca de uma vida melhor, mais saudável, em busca de um emagrecimento verdadeiro único, e eu também estou em busca disso.
Por isso caras amigas e amigos..Eu levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima... E conto muito com apoio de vocês.
Portanto hoje começa minha reconstrução em busca de uma vida melhor.
Eu tenho PAIXÃO por VENCER, e sei que vou cair algumas vezes, mas também sei que vou me levantar mais forte.
Espero a torcida de vocês!!!!!!!!!!!!!
Ah...eu já tava morrendo de saudades daqui.
beijosssss

Nenhum comentário: