Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


domingo, 30 de agosto de 2009

Semana de Comemoração...


Essa semana é meu aniversário...logo na sexta-feira, e de quebra a segunda-feira é feriado. Mas como minha nutricionista disse, tudo é uma questão de trabalhar o psicológico, é isso que já comecei a fazer. Vou comemorar muito com meus amigos, inclusive o jantarzinho aqui em casa, mas vou cumprir minha RA durante toda semana e no fim de semana prolongado também. Pois não existe presente melhor que emagrecer, e esse é meu grande objetivo.
Ah, apesar do domingo ainda não ter terminado, foi muito legal, seguir as porções de comida numa boa, não exagerei. Só que todas as vezes que vou na casa de Taty não resisto ao bolo de cenoura dela com cobertura de chocolate, ai comi uma fatia grande, mas manerei na janta. Sinto que estou indo bem, a dificuldade maior é durante a semana quando vou almoçar com os meninos, mas apartir de terça-feira vou levar almoço de casa, ai não tem desculpa. O PONTEIRO DA BALANÇA VAI TER QUE DESCER!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga lendo seu blog me deu ate uma força pra que eu comece a minha dieta tb!! vou participar dessa luta contigo!! rsrs bjs