Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


domingo, 16 de agosto de 2009

Fim de Semana!!! TRABALHO & DESVIOS


Esse fim de semana, foi completamente desviado e todos os meus focos. Fiquei Triste!!!
Bem trabalhei no que chamamos de zero hora, turno de 12 horas, funciona assim; começa as 19h de um dia e termina 7h da manhã do dia seguinte.Só que como o Terminal Flexível de GNL é no Pecem (Município do Ceará), preciso sair de casa cedo, as 17 horas. Então não tive como cumprir nada do que queria, fazer uma caminhada legal e principalmente uma alimentação saudável.
Eu e meus companheiros de trabalho comemos tanta guloseimas, segue um exemplo; pizza, chocolate, coca-cola, pipoca, biscoito recheado, bolo. Estou me sentindo triste... E sabe o que é pior, tudo isso foi na madrugada, eu realmente exagerei.
Meu amigo e companheiro Rafa, também enfiou o pé na Jaca. Mas o importante é não desistir nunca e nos vamos conseguir NOSSA meta.
Obrigada pelo apoio.

"Não tenho tempo pra mais nada,ser feliz me consome muito"-Clarice Lispector

Nenhum comentário: