Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


sábado, 30 de maio de 2009

Amizade - Andando e Cantando sempre!!!



Essa grande amiga de fato faz parte da minha trajetória, dos momentos mais marcantes. Já passamos parte de várias madrugadas conversando, quantas conversas, confidencias, criticas e principalmente grandes conselhos. Hoje a distância se torna um empecilho, mas o encontro é sempre verdadeiro. Eu à admiro muito, pela sua personalidade, determinação e sua forma de bater a poeira e dar a volta por cima.

Amiga quero deixar registrado meu enorme carinho por você, pela pessoa abençoada que você é, pela luz que você transmite com sua presença e suas palavras. Conte sempre comigo, pois você sempre trás alegria para meus dias tristes e passa toda fé que um recomeço vale a pena.

Acho que foi com você que aprendi que amigas dizem eu te amo, e é sempre bom falar quando esse sentimento é verdadeiro, creio que nesse mundo onde o estresse tem dominado, se as pessoas valorizassem mais falar sobre seus sentimentos para as pessoas que convivem o clima de seria mais harmonioso.

Ah...Estou adorando aprender a ser chick com você, tu sabe que não levo muito jeito. Mas tenho me esforçado.

É muito bom saber que tenho sua amizade, alias somos parente, né comadre?

4 comentários:

nilma disse...

essa nossa amiga em comum é muito especial mesmo..aliás nós três temos sido muito importante umas pras outras...um amigo me escreveu algo que combina muito com esse momento de reencontro e afinidade que eu estou vivendo com vocês duas...e dia assim: "A condição humana, e por isso, a matéria, a distância, nos dissocia, nos afasta, nos deixa viver à míngua de alguns amigos.
Os que temos afinidade, se próximos, não há jeito, nos integramos ainda mais.
Amantes, se perto, sorverão um do outro o afeto máximo, o amplexo, o ósculo.
Incrível, entretanto, que a distância posa nos por à falta uns dos outros, amigos e amores.
Diz David HUME, no Manual de História Natural, que até à falta mais absoluta o homem nos adaptamos, e aceitamos como natural. Tudo: o mais absurdo dos fatos, temos, o ser humano, a capacidade de absorver, aceitar como natural.
O que nos salva é a AFINIDADE. Parafraseando Artur da Távola, ela não é o mais tórrido, mas é o mais sutil e delicado dos sentimentos. Não importam o tempo, a ausência, a distância, as impossibilidades. Se há AFINIDADE, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, o afeto, no exato ponto onde foi interrompida. A AFINIDADE é o líame maior do ser humano."
Obrigada amigas..pela grande amizade e afinidade! amo vcs!

Unknown disse...

Nilma..sem dúvida nossa reaproximação votou mais forte que nunca. Nesse momento você, cris são muito importante para mim, fazia tempo que não encarava a vida dessa forma e você duas são responsavéis por isso. Amo vocês

Unknown disse...

Amiga tb te admiro muito, vc sempre foi uma guerreira e torço muito pelo seu sucesso!! Vc é uma amiga e irmã pra mim, cada momento da gente é muito especial!! Sei pelo seu carinho por mim, até pq vc me escolheu pra ser madrinha de Arthur né? Grande honra essa!!
E como vc disse não tenho medo de me expressar por isso posso dizer sem medo: TE AMOOO MUITOOO!!
bjão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.