Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


segunda-feira, 11 de maio de 2009

BRINDE!!!


Sempre estamos almejando algo. Somos impulsionados a vitórias, movidos por romper barreiras, e enfim, por comemorar, desfrutar o conquistado.
Mas pensando bem, já aconteceu comigo. Às vezes queremos tanto algo, almejamos até conquistar, encaixamos em nossa vida como fundamental, como peça chave do nosso quebra-cabeça. Porém, depois de conquistado, percebemos que não corresponde a nossa expectativa, mas, já dizia o poeta; “Somos responsáveis por tudo que conquistamos.”
É por essas e outras que muita gente anda com o peso do mundo nas costas. Gente, não podemos assumir a infelicidade de ninguém. Contudo temos o dever de sermos honestos, sinceros com nossas atitudes e decisões. Se fosse impossível conviver com pessoas, como seria a vida?
Por isso que Deus nos deu o livre arbítrio, somos capazes de fazer nossas escolhas, de arcar com todas as conseqüências. Por isso que devemos construir nossos sonhos, traçar nossos objetivos sobre a rocha. É assim que pessoas sábias edificam.
A vida vai seguindo seu curso, sempre vai haver alguém jogando a responsabilidades de seus fracassos sobre alguém, porém, isso jamais vai ser empecilho de continuarmos a calcar o que de fato nos completa, realiza.
E os brindes continuarão... ora almejando novas conquistas, ora comemorando as já alcançadas.

Um comentário:

Zéfiro Ágfat disse...

As conquistas que buscamos nada mais são que o verdadeiro sentido em nossas vidas. O importante é não desistir de nossos sonhos já que somos do tamanho deles. De uma coisa estou certo:

Eu não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. Se todos nós fizéssemos alguma coisa, poderíamos conquistar qualquer coisa.