Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


sexta-feira, 29 de maio de 2009

Começamos o Planejamento - Grupo de Amigos Viajantes!!!









Gente do Céu....Tudo começou a ganhar forma!
Já estamos cheios de opções de passeios, visitas... E o principal agora é decidir como vamos fazer e selecionar de acordo com nosso tempo, que, aliás, é muito curto para tudo que queremos conhecer. Por que existe o tempo? E o pior é que, em certas circunstâncias, ele é determinante. Mas nós somos demais... e vamos nos divertir e aproveitar mesmo com pouco tempo. Sempre ouvi que para coisas acontecerem de forma correta tem de haver planejamento. Então nossa viagem vai ser perfeita. Estamos avaliando os mínimos detalhes. Parabéns para quem inventou a internet e principalmente os sites de pesquisas! Não existe ferramenta melhor para nós. Eu me sinto capacitada para ser uma verdadeira mochileira, pretendo até fazer carterinha de albergue. Espero que quando meu filho estiver maior, goste de aventura como eu, seremos uma dupla e tanto. Feriados, férias escolares... Vai ser o máximo!
Nossa... passei por um frio hoje...Minha coordenadora não lembrava que havia me liberado a quarta-feira também, eu hein...!! O pior é que vou precisar da terça-feira à tarde também. Mas isso é fácil de contornar, espero!
SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!
Bem... nosso encontro está marcado para domingo à tarde. Lá definiremos tudo. Prometo colocar aqui nossa programação e falar passo a passo dos nossos momentos.
É só euforia...........

Nenhum comentário: