Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quarta-feira, 20 de maio de 2009

Díario de um grupo de amigos Viajantes

Nossa...Alguém já ouviu falar em viajar liso?!!!!!! Aliás, já ouvi falar, mas fazer ainda não.
Pois é, eu resolvi arriscar. E a ansiedade é tremenda. A viagem já começou cheia de fortes EMOÇÕES!!!
Vou contar para vocês... Ano passado eu e Rose resolvemos fazer uma viagem, e olha como foi: "amiga, quero tanto conhecer os lençóis maranheses...". Ela olhou para mim e disse: "eu também". Na mesma noite, vi que havia passagens em promoção e liguei para ela. Na mesma hora ela disse: compre.
E lá fomos nós no feriado do dia 21 de Abril do ano de 2008, rumo ao Maranhão. E foi simplesmente FANTÁSTICO. E combinamos... todo ano temos que fazer uma viagem para conhecer um lugar novo. Nossa... isso renova qualquer bateria.
Porém, eu entrei na crise financeira de 2009, e não vi possibilidade de viajar esse ano, até que meu amigo Gleidson me convidou para viajar com ele, disse que não me preocupasse com hospedagem, pois havia um apartamento de parentes para ficarmos. Juntando isso com promoção de passagens na TAM, não pensei duas vezes, porque se pensasse eu não iria. De quebra ainda vou levar Roselane. Compramos as passagens, eu e Rose compramos de acordo com os voos que nosso amigo Gleidson nos orientou. Depois de uma semana, descobrimos que os voos foram comprados errados. kkkkkkkkk
Pensou que isso nos abalou? Nem um pouco. Agora vamos conhecer duas capitais. Vamos a Florianópolis e depois a Porto Alegre. Agora começamos a fazer nossa programação, a selecionar os lugares que vamos conhecer, e eu estou revelando de primeira mão, como tudo está acontecendo. E tenho certeza que vai ser muito bom, o nosso grupo é formado por Gleidson, Eu, Wagner, Roselane e Joyce (que por sinal ainda não conheço, mas se é amiga de Gleidson, já é minha amiga também).
Próxima semana estaremos nos reunindo em uma mesa, sugeriram a mesa de um bar, ainda não escolhemos qual bar, sabe para quê? Para definirmos nossa programação de viagem, quais vão ser os points. Também pode ser na praia. Que tal? De quebra levamos Arthur e Lilica.
Dizem que amigos a gente não encontra, reconhece. Posso falar que meus amigos não são apenas amigos de farras, de viagens. São amigos confidentes, de horas de conversas, de opiniões, de críticas, mas sem dúvida são os ombros amigos.
Gente, já selecionamos muitos lugares para ir, se for preciso faremos votação. Não se preocupe que estarei fazendo nosso diário aqui.

Quanta ansiedade!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: