Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quem vê cara, não vê coração.

Hoje tiro meu chapéu para uma sábia pessoa, gostaria muito de citar o nome dela, mas ela me pediu que não o fizesse.
Tenho certeza de que são pouquíssimas pessoas que sabem administrar problemas, que sabem jogar o coração fora no momento oportuno.
Eu conheci uma digna de admiração. Ela soube crescer e transformar sua vida, seus sonhos.Transformou cada momento triste em degrau para construir o que é preciso para ser feliz.
Confesso que é muito difícil ter fé e agir de acordo com a nossa intuição, mas minha amiga venceu assim, e olha que não estou falando de uma vitória de poucos dias, e sim de uma história de mais de 11 anos.
Quando perguntei o que passava na cabeça dela, ela me disse que tinha certeza de que aquela fase ia passar, e tudo seria da forma feliz que era para ser. Nossa... Como é bonito acreditar na intuição e permanecer com fé no propósito de Deus para nossa vida. Acho que se as pessoas tivessem tanto amor assim no coração, não existia tanta raiva, tanto rancor, tanto desejo de vingança.
Passamos de fato a conhecer as pessoas com a convivência, pois, por mais fingida que seja, ela mostra sinais de quem realmente é. O problema é nos envolvermos tanto com a paixão, que não olhamos atentos para o significado desses sinais. O pior é que sempre aparece alguém para dizer: EU AVISEI!!!!!!!!!
O que nesse momento me intriga é que todo mundo tem suas falhas, existem umas que são fáceis de se conviver, outras realmente são insuportáveis. Mas de fato, o que é claro, é que existem muitas pessoas que valem a pena, que estão dispostas a se corrigirem. E sabemos que o verdadeiro amor se esforça, ele é capaz de tornar o impossível em possível.
Na minha opinião, todo mundo pode valer a pena, se não vale para uma pessoa, pode valer para outra.
Somos seres únicos, de características exclusivas, e cada qual tem seus limites.

Nenhum comentário: