Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Eu que sou a doida...É muita Emoção!!!

Tudo deve ser planejado, e bem planejado.
Mas veja bem, existe coisas que são tão organizadas.Porém os imprevistos trazem fortes emoções.
Eu junto com amigos, sabe aqueles amigos que quando você encontra a primeira vez você reconhece, dizem que eles são os verdadeiro. Eu no meu intimo, sempre quis todo ano fazer uma viagem para um lugar que não conhecia, ano passado fui para os lençóis maranheses....Esse ano não via possibilidade alguma de viajar. Até...Tam...TAM...tAMM.
Um grande amigo ( Ele já é um grande amigo, escuta até minhas confidências), me fez um convite fazer uma viagem para o SUL do pais. Meu coração palpitou, e sem pensar muito aceitei. Cerca de minutos compramos as passagens!!!! Começava nossos planos, toda noite antes de dormir, eu imagina, todos os lugares bonitos que eu vou conhecer. Começei a navegar na internet e pesquisar tudo que valia a pena conhecer, foi ai e começou toda a forte EMOÇÃO!!!!!
Meu companheiro de viagem fazia a programação de um estado, e eu de outro. Eu dizia dar para ir até Gramado, ele disse; é longe. Eu falava; é não, é 100Km. Ele falou; Kaliny...Vamos estar em Florianopólis. Ai eu falei; Vamos estar em Porto Alegre.
Resumindo..casa, carro, tudo programado em Florianopólis.
E as passagens TAM (Promocional) compradas para Porto Alegre.
Não me perguntem ainda como vamos resolver. Posso apenas falar, que VAMOS viajar.
Somos pessoas tão abençoadas que vamos ter a chance de conhecer dois estados.
A vocês meus amigos, companheiros de aventuras (Gleidson, Wagner, Rose e Joyce), tenho certeza que nada irá nos deter. Somos abençoados por Deus e ninguém pode mais que eles.
Desde de já amo tudo que vamos viver.
Garanto que todas as nossas aventuras registrarei aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, vamos ver o lado bom das coisas, dois estados em uma única viagem. Imagina a gente chegando no aeroporto querendo embarcar pra uma cidade e as passagens marcadas para outra, ainda bem q surpresa foi antecipada.......hauahuuauhua.......... Há viagem já começou a render.. hauahuhauuhauha........

Tbém te adoro. Bjão!!!!