Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 19 de maio de 2009

MÃE

Todo mundo tem um sentimento forte quando o assunto é mãe.
Pra mim, mãe de fato é um alicerce, é minha estrutura.
Fui mãe nova, no auge das escolhas profissionais, não sentia segurança emocional em nada. Fiquei completamente abalada, apesar do pai do meu filho declarar todo apoio e amor, não era o que eu estava preparada para viver naquele momento.
Dai então fui descobrindo verdadeiramente o que é ser mãe. Mãe é ser sublime, que as vezes erra, só que é querendo acertar, somos verdadeiras leoas, quando algo pode atingir nossa cria.
Pra mim, o fato que afirmou o meu ser como mãe, foi o dia em que percebi que minha alma já não tinha vida sem a presença do meu filho. Foi a noite que acordei e ele não estava ao meu lado, estava a mais de 1,562 Km de distância. Meu coração sentiu um enorme vazio, ai tive certeza que não existe realização profissional se meu filho não poder estar perto de mim.
Nossa vida muda, nosso corpo muda, mas tudo vale a pena. Pois nosso corpo passa a ser dois em um.
AMO MUITO MEU FILHO!!!!!!!!!

Nenhum comentário: