Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Alimentação Saudavél...

Gente...Estou naqueles dias, e a minha TPM está cada dia pior, mas marquei minha consulta para dia 15 e vou fazer um tratamento, nem eu me suporto nesses dias, imagina os outros? Bem, mas ontem fui as compras, recebi minha dieta e fui comprar tudo de acordo com o que a nutricionista orientou. Ah, também comprei um grill, para fazer minha alimentação bem saudavél, tudo zero gordura.
Estou feliz também porque minha mãe está dando a maior força, ai fico cada vez mais motivada para continuar, afinal, ela que prepara meu alimentos.
Bem a semana está indo bem quanto a alimentação, nada de exageros, tudo nos conforme.Porém não tenho como malhar essa semana está complicado. Mas já fico feliz em cumprir a dieta. Segunda e Terça sai tarde do trabalho e hoje a cólica está muito forte, mas sinto que a alimentação também vai me ajudar.
Bem vamos em frente que a vitória será nosso.
Obrigada pela força.

2 comentários:

Sibele disse...

Oi,Flor!Obrigada pela visita volte sempre lá no meu cantinho já estou te seguindo.Olha só pra participar do desafio as regras estão lá no blgo no post do dia 1/09, mande um e-mail pra karenportugal@hotmail.com com idade, peso, altura e idade.
Beijossss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Eu ia dizer o mesmo que a Si !!! beijuuuu e vamuqvamuuuuuuuuuuuu!