Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Desafio de Verão 2010


Nossa esse Desafio está tudo de Bom....Estou muito animada, e me sentindo cada dia mais disposta a chegar a meu peso ideal, estou pensando até em comprar uma balança nova para colocar no banheiro, a minha já está ultrapassada.

Ah visitei alguns blogs hoje, e a mulherada está toda animada rumo ao Verão TODA BOOAAA!

De obessa a GOSTOOOSSA.

Ah encontrei muitas dicas legais; ai vão elas para vocês


8 Hábitos Saudáveis



1-Aprenda com a experiência
2- Cuide de si mesmo
3- Monitore-se
4-Prepare-se
5-Peça Ajuda
6-Direcione seus pensamentos
7-Libere suas emoções
8-Administre seus pensamentos

Algumas Dicas para ajudar no seu emagrecimento
1- Abra espaço, pinte uma parede, acenda velas
2- Reduza o tamanho da louça
3- Use uma concha pequena
4- Tenha livros com receitas light
5- Jante com uma musica calma, tipo Enya
6- Coloque espelho perto da geladeira ou da sala de jantar
7- Trabalhe longe da geladeira
8- Faça da geladeira sua aliada
9- Reduza, TV, computador, mexa-se mais



Gente o fim de semana está chegando..Que tal fazermos uma caminhada em um lugar diferente? Uma trilha, ficar perto da natureza é sempre bom. Eu por exemplo; aqui em Fortaleza estou pretendendo fazer a trilha do parque do cocó.


Vamos ter um fim de semana bem saudavél.... Até lá!

Nenhum comentário: