Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


domingo, 6 de setembro de 2009

Desafio Verão 2010...Essa semana começa com tudo!!


Gente..depois de 4 dias de comemoração. Voltarei com tudo para minha grande meta, e estou determinada a conseguir.
Desde de sexta-feira que minha alimentação é cheia de desvios, começou com o almoço em comemoração ao meu aniversário, a tarde teve bolinho no trabalho...No sábado festa em casa com amigos e família, no domingo o resto da festa. Na segunda-feira fui conhecer Guaramiranga/CE, pense em quanta beleza natural e trilhas maravilhosas, o problema é que a exploração está absurda para se fazer uso dessas trilhas, 15,00r$ por pessoa, incluindo crianças apartir de um metro, achei isso absurdo, uma verdadeira exploração da natureza, que é um presente dado por Deus.
Bem apesar de todos os desvios e erros alimentares cometidos esses dias, na segunda a noite já estava com pique todo para voltar para RA, e hoje começei bem. Ah, esse video é tudo de BOM, e acreditem basta começar e ter força de vontade, eu comi o que não devia esses dias, mas comi em pequenas porções. E apartir de hoje vou fazer meus exercícios e ter minha alimentação saudavél.

Nenhum comentário: