Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Meu Díario da Semana de 14/09 à 18/09

Gente...Eu prometi que essa semana ia ser Maravilhoso e Foi. Tive a decepção da pesagem, 700 gramas é muito pouco, olha que fiz alguns sacrifícios. Sabe o que foi pior, eu com essa minha língua grande, mania de falar tudo, contei que só tinha emagrecido isso, esses "amigos" malas que tenho no trabalho zoaram tanto de mim, falando que é só comer um chokito que engordo. Mas estou nem ai para eles, afinal meu emagrecimento vai ser definitivo, então pra quer tanta pressa.



Bom...Vamos falar do que vale a pena....





Segunda-feira


Alimentação quase perfeita ( Mordi um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, foi Cyro que trouxe para o trabalho. Também Taty faz cada bolo gostoso, ai não resisto, mas vou resistir!).





Fiz 15 minutos de esteira e uma aula de Pawer Combat - Adorei ( Tantão de Perna, Tantão de Bunda - Toda BooooAAAA.)










Terça-feira



Hoje acordei mais animada, ontem meu filhão ficou assistindo televisão ao meu lado comendo biscoito recheado e eu não tive vontade de devorar biscoito junto com ele. ( Ponto positivo para mim!). Minha alimentação foi perfeita cumpri minha RA.




Gente estou muitíssimo FELIZ, nadei, e apesar desse tempão parada o professor disse que meu nado está muito legal. Ah e depois da Natação fiz uma massagem, tudo de BOM!




Minha alimentação foi perfeita cumprir minha RA. Estou muito feliz e me sinto forte para conquistar meu objetivo, um emagrecimento definitivo.








Quarta-feira



Bem...Continuo animada e feliz por cumprir o que foi determinado para conseguir o emagrecimento definitivo, a alimentação continua ótima, sem grandes desvios, só aumentei a quantidade de fruta após o almoço, comi um pedaço grande de abacaxi e outro médio de melão. Mas sabe o que foi mais legal? Fiquei tão cheia que nem consegui lanchar a tarde, ai só comi meia hora antes de ir para academia. Mas depois da academia, entrei na padaria para tomar uma sopinha, bem light (sem macarrão). Até ai tudo bem, fui na prateleira comprar pão integral ai vi um bolo de iorgute, perguntei a moça se era light, ela disse que sim. Comprei! Mas pura ingenuidade achar que existe bolo light, quando começei a comer senti o gosto de creme de leite, leite condensado, e sabe o que é pior? Comi quase a fatia toda, e depois fiquei com o estômago estourando. Essa foi uma grande lição!!!






Quinta- Feira


Hoje um dia perfeito, alimentação 100% cumprida...YES!! Tenho que comemorar...vou continuar assim e ter meu emagrecimento definitivo. Eu mereço!!!



Quanto a atividade física, fiz uma aula de natação e depois uma sessão de Invel.



Eu chego lá!!!!!!!!!!!






Sexta-Feira



Hoje o dia começou depois das 8horas, como minha mãe vai fazer uma cirurgia, não fui trabalhar hoje, vou ao hospital com ela, apesar de ser uma cirurgia nos olhos, é simples. E ela sai hoje mesmo do hospital, tomei meu café da manhã de acordo com minha RA, o almoço também foi muito simples, eu que tive que fazer, iiiiiiiiiiii.
Fiquei no hospital com minha mãe, ai quando cheguei fui dançar um pouco o Dvd de Ivete gravado no Maracana, até que suei um pouco. Agora estou atualizando o blog e vou já preparar uma janta light.
Beijo a todas e um excelente fim de semana.











Um comentário:

Ana Cleide ♥ disse...

Olá Kaliny
Muito lindo seu blog. Adorei e já estou seguindo!!!

Vamos que vamos detonar essas gordurinhas que nos incomodam.

e não se chatei com as 700 g que perdeste, lembre-se que é melhor perder do que ganhar. continue na luta, que vc chega ao seu objetivo.

E quando precisar é só chamar.