Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Imagem & Dor de cabeça...

Gente depois de acompanhar vários blogs, descobrir a grande razão de usarmos nossas imagens, como choca! Se vê tão gorda...Pois eu ultimamente detestava tirar foto, mas no meu aniversário não tive como fugir, e pegue fotos...Nossa , guardem essa imagem, pois próximo ano será uma foto muito diferente, como dizem minhas amigas do Desafio; será uma foto TOOODDA BOOOOAAA!!! Eu estou imensa de gorda, mas estou mudando, e o melhor de uma forma bem saudavél, nada de medicamentos. Bem por falar em medicamentos, desde de terça-feira que tenho seguido minha dieta, e não tenho passado fome, porém, sinto muita dor de cabeça todas as noites, dores de cabeça fortes e acabo tomando um nelsadina, algumas pessoas acham que é normal por causa da dieta, mas isso só vou descobrir com o tempo.

Bem guarde essa imagem que ele não vai mais me pertencer...

2 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oiii querida, deve ta te faltando alguma coisa na tua alimentacao.... nao? é que geralmente faz tempo que nao me da isso , mas eu só tenho dor de cabeça quando deixo de comer, ou proteina ou carboidrato e acabo por fazer exercicio. :) MAS RUMO AO TODAAAAAAAAAAAAA BOAAAA hahahahh

Ana Luisa Gurgel disse...

Amiga, que incentivo vc está me dando... Vou marcar minha consulta ao nutricionista e começar esse desafio também... força amiga!!! Beijos