Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fim de semana cheio de Jacadas

E ai galera, como foi o fim de semana de vocês? O meu não foi como eu planejei, mas o importante é que chegou uma nova semana e tudo vai ser Maravilhoso.


No sábado fui para o cinema com meu filho, assistir Força G, bem legal! O ruim foi ficar beliscando a pipoca dele, e depois teve casquinha da Mc Donald's, eu não quis e comprei só para ele, só que ele não tomou toda e, eu com pena de jogar fora resolvi tomar por ele. Pense no arrependimento, o pior que isso acontece logo no fim de semana. Ai no domingo fui fazer uma prova de concurso, não tenho estudado como deveria, mas resolvi arriscar. Sabe qual foi o problema? Não levei uma barra de cereal e acabei comprando um Chokito para comer na hora da prova, e quando cheguei em casa tinha um almoço bem light, achei otimo! Minha mãe caprichou... Obrigada mami por contribuir para meu emagrecimento definitivo. Bem que ela já me pertubou tanto, e meu irmão, nem se fala. Até meu filho só me chama de gordinha, pançuda e até popozuda. Como não posso estar apelidando eles, resolvi colocar uma placa na porta do meu quarto com a seguinte frase:


"Sou gorda, mas posso emagrecer. E você que é feio."



Bem...Essa semana estou toda animada, sou cumprir minha RA na boa e fazer exercício também, ah marquei uma drenagem para essa semana. Quero ficar toda boooaaaaa.


Ah amanhã é dia de pesagem, sei que não perdi muito, mas acho que perdi algo...

4 comentários:

Ana Luisa Gurgel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luisa Gurgel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAAMIGA, ADOREI A FRASE DO SEU QUARTO!!! Só vc mesmo!!! Passando o stress com bom humor!!! As vezes as pessoas não tem tanta sensibilidade pra nos entender o quanto é difícil as vezes emagrecer e o quanto agente queria conquistar isso num piscar de olhos! Amiga, to nessa com vc!!! veja meu ultimo post no meu blog!! beijos, te amo e saudades!!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

hahahahahahahhahahaah já muito disse isso....sou gorda mas posso emagrecer, mas voce que é feia só nascendo de novo ahahahhahahahahhahaah obrigada por me lembrar dessa ganhei meu dia hahahahahha

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até que ser chamada de popozuda não é tão ruim!! rsrsr Mas os outros apelidos tô despensando!!
fico feliz que vc tá vencendo essa batalha.. não perca o bom-humor jamais!!
bjão e força!!