Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

É só não desistir que os resultados aparecem...

Desculpem, sei que fiquei um pouco ausente. Mas a TPM misturado com cansaço pegou pesado esses últimos dias, sexta-feira sai do trabalho direto para casa, foi banho e cama. Nada do meu programa de corrida, mas eu não desisto e vou RECOMEÇAR!!!





Domingo foi bem legal, fiz a trilha do Parque do Cocó, andei de barco, fiz massagem e sai renovada.


Hoje tcha tchannn tchannn, foi dia de voltar a nutricionista e tive otimos resultados, o que tenho que fazer agora e seguir adiante redobrar a atenção nos alimentos e aumentar a quantidade de exercícios, assim chego ao verão TODDDAA BOOOOOOAAAAAAA!





Segue meu acompanhamento da Nutricionista, o resultado que está de caneta é quando fui a 1º vez e ao lado é o atual. Ainda não dar para comemorar. falta muito quilo para ser excluído do meu corpo, o importante é seguir em frente rumo ao meu objetivo.



Um comentário:

Ana Luisa Gurgel disse...

Amigaaaaaaaa, só uma palavra: PARABÉNS!!! Muito feliz pelo seu esforço e por já ta vendo rsultados!!! Acredita que ainda estou parada... Sem comentários... mas ainda dá tempo e vou seguir seu exemplo. Grande beijo. E a caminhada Bom Preço?? Vc vem? Se vc confimar, faço minha inscrição... (Se ainda puder) beijos