Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


sábado, 19 de setembro de 2009

Vamos Correr..E eliminar gordura?


Gente, gostei dessa! Estou disposta a encarar, visto que uma das minhas metas é correr uma maratona próximo ano. Ontem recebi minha revista boa forma, e havia o seguinte DESAVIO...

CORRA 20 MINUTOS POR DIA E ENTRE NAQUELE JEANS...-3KG EM UM MÊS.

Vou colocar para vocês o treino da 1º semana, no próximo fim de semana coloco os seguintes.


Segunda-feira


Esteira; 2 min a 6km/h + 2 mim a 7km/h + repetir 2x (6 min a 8km/h + 2 min a 6 ou 7 km/h)

Rua; 4 mim de caminhada + repetir 2x (6 min de trote + 2 min de caminhada)


Quarta-feira


Esteira; 2 min a 6km/h + 2 min a 7km/h + repetir 2x (6min a 8,5 km/h + 2 min a 6 ou 7 km/h)

Rua; 4 mim de caminhada + repetir 2x (6 min de trote + 2 min de caminhada)


Sexta-feira


Esteira; 2 min a 6 ou 7 km/h + repetir 3x (5 min a 9 km/h + 1 min a 6 ou 7 km/h)

Rua; 2 mim de caminhada + repetir 3x (5 min de corrida+ 1 min de caminhada)


Domingo


Esteira;4 mim a 6 ou 7km/h + repetir 2x (3 min a 8km/h + 3 min a 8,5 km/h + 3 min a 9 km/h)

Rua;2 mim de caminhada + repetir 2x (3 min de trote + 3 min de trote acelerado + 3 min de corrida)



E ai companheiras, estou afim de acompanhar essa e vocês?

Estarei aqui relatando esse desafio e no máximo próximo ano quero correr uma maratona, e acho que essa já é uma boa oportunidade de começar.

Vamuu que Vamosss!!!!

Um comentário:

Ana Luisa Gurgel disse...

Amiga, vc não existe!!! maratona??!! Ai meus sais, só de pensar!!!!rs. Mas vou entrar nessa com vc!!! Preciso apenas me determinar mais e focar... Afinal como vc comentou no meu blog, permaneci por muito tempo com um corpo legal mas ele não veio de mão beijada, quando morava no Rio de Janeiro eu fiz uma dieta e perdi cerca de 20 kg. O meu metabolismo me ajudou muito. Tinha apenas 15 anos de idade!!! Então, hoje, estou bem acima do peso, sei que posso conseguir novamente!!! Grande beijo amiga e nos encontramos no SPA. Vou começar a ver locais e preços ok??? beijo grande e mai uma vez parabéns!!!